I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMOR

Que amor é este que me deixa louco,
que faz de mim um pensador,
me renega, me aceita,
me deixa transtornado,
me sossega e me aborrece,
me derruba e me levanta,
faz do feio algo que encanta,
me faz levitar...

Ah, amor que faz o homem ser gentil,
faz este ser agressivo e vil.
quem ama admira,
olha o insignificante e se inspira,
fala o que nunca pensou,
fica surpreendido depois que falou,
não sabe que foi o amor que o conduziu
a sentir o que nunca sentiu.

Que amor é este que faz do choro da criança
a realização do sonho de infância,
faz o medo superar a coragem,
faz um mundo totalmente seu
e nele é o mais forte,
mais destemido, o mais gentil;
o mais servo dentre os amigos,
o mais cobiçado, o preferido.
O amor faz o homem brincar de DEUS.

Lajeado,13 de maio de 1997.

Luiz de Castro Bertol
Homenagem a minha esposa
Ana Zilda Patussi Bertol

Nenhum comentário:

Postar um comentário